Brasileira veste gêmeas com roupas dos dois países

No clima da Copa do Mundo 2018, uma mãe brasileira teve uma ideia trabalhosa, mas fantástica: decidiu fantasiar suas filhas gêmeas com todas seleções que estavam disputando partidas na Copa da Rússia

A ideia é de Franciellen Lemes Fernandes é brasileira, tem 32 anos e mora na Flórida, Estados Unidos. Fanática por futebol, ela passou três meses estudando a cultura de cada país para criar fantasias para suas duas meninas, de 2 anos.

Brasileira veste gêmeas com roupas dos dois países

Durante cada jogo da Copa, ela publica uma foto de Beatriz e Olívia, que têm dois anos de idade, vestindo uma roupa que represente cada um dos dois países que disputam o jogo.

A ideia ganhou fama e apareceu em diversos sites e jornais. Tem burca, caipira, Mafalda, guarda real britânico, Cleópatra, cantora de fado, dançarina de flamenco, viking, chef de cozinha, tenista, o personagem belga Tintin, o típico surfista australiano.

Para conseguir vestir as garotas, Franciellen revelou o segredo. Ela dá amamentação para as meninas, após o almoço, o que proporciona o sono das duas. Aí é só vestir.

Brasileira veste gêmeas com roupas dos dois países

“Dá certo em 98% das vezes”, disse ela ao The Independent. Além de registrar a Copa, a grande motivação era aprender mais sobre as diferentes culturas, já que ela mesma não reconhecia as bandeiras dos países que participavam da Copa.

Confira algumas imagens das fantasias e se você quiser ver todas e as disputas atuais, é só ir no instagram da @beatriz.olivia.

Brasileira veste gêmeas com roupas dos dois países Brasileira veste gêmeas com roupas dos dois países Brasileira veste gêmeas com roupas dos dois países Brasileira veste gêmeas com roupas dos dois países Brasileira veste gêmeas com roupas dos dois países Brasileira veste gêmeas com roupas dos dois países Brasileira veste gêmeas com roupas dos dois países

Comentários