Papai Noel deita no chão só para atender garoto autista

Pequenos gestos que demonstram muito. Foi exatamente isso que aconteceu com o Papai Noel João Prim do Shopping de São José, em Santa Catarina. O menino Vitor, 14 anos, autista, ao encontrar o bom velhinho, se jogou no chão. Neste instante, João fez o mesmo, comovendo a mãe Jussania.

“Esse é o Papai Noel mais lindo que já conheci. Esse é meu filho Vítor, ele é autista, e quando o Vítor se jogou no chão ele [o Papai Noel] também se deitou no chão. Papai Noel mais fofo não existe”, escreveu ela em sua página no Facebook.

Bastou postar na rede social, e a postagem recebeu instantaneamente milhares de compartilhamentos.

“O mundo precisa de pessoas assim! O verdadeiro Papai Noel, que história linda de Natal”, apontava um dos comentários.

Posteriormente, a mãe Jussania revelou ao BOL que ficou emocionada com o gesto. “O Papai Noel poderia ter ficado sentado, só olhando… Mas, não. Ele resolveu se jogar no chão também. Neste momento, eu pensei: ‘Que lindo, ele fez isso pelo meu filho'”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É gratificante ser Papai Noel e levar o verdadeiro sentido da Vida às pessoas, com gestos concretos de igualdade, amor e fraternidade. Afinal de contas, somos aquilo que conseguimos compartilhar com todos dentro do Espírito do Natal. O Menino Jesus deve ter vez no coração de todos. #papainoelprim #Repost @floripamilgrauoficial with @get_repost ・・・ Escuta o depoimento da mãe do Vítor: “Esse é o papai noel é o mais lindo que já conheci , esse é meu filho Vítor ele é autista , e quando o Vítor se jogou no chão ele também se deitou no chão , 🎅 papai noel mais fofo que esse não existe ❤ @ Shopping Itaguaçu” #florianopolis #floripa #floripamilgrau

Uma publicação compartilhada por João Prim (@primjoao) em

O Papai Noel João Prim soube da postagem e agradeceu aos elogios. “Amigos, agradeço o carinho de todos. É gratificante ser Papai Noel e levar o verdadeiro sentido da vida às pessoas, com gestos concretos de igualdade, amor e fraternidade. Afinal de contas, somos aquilo que conseguimos compartilhar com todos dentro do Espírito do Natal”, escreveu ele, compartilhando a foto ao lado de Vitor.

Podemos dizer que João Prim é um Papai Noel no sentido pleno do termo

Comentários