vilao-precisa-de-amor-14

Eu já me peguei várias vezes torcendo para vilões. Não tenho uma índole duvidosa, mas gosto dos vilões porque eles têm mais profundidade no papel, muitos tem uma história até mais interessante que os mocinhos e parecem muito mais reais que os protagonistas.

Talvez pensando nisso, o ilustrador espanhol Nacho Diaz decidiu fazer artes com os malvados das histórias que conhecendo em uma nova perspectiva.

“Me perguntei se tudo seria diferente se eles tivessem um pouco de amor na vida deles. Por isso comecei a desenhar os vilões sendo abraçados por seus antagonistas”, contou Nacho.

Depois que começou a fazer as artes, o ilustrador se empolgou e seus desenhos acabaram virando o projeto Villains Need Love no KickStarter, angariando mais de 26 mil euros.

“Acho que é uma ideia muito bonita, tudo fica melhor com amor. A ideia cresceu nos últimos meses e em breve se tornará um livro”.

Confira as ilustrações e aposto que, depois dela, tanto você quando seu filho, vai ter um outro olhar sobre os vilões.

vilao-precisa-de-amor vilao-precisa-de-amor-13 vilao-precisa-de-amor-12 vilao-precisa-de-amor-11 vilao-precisa-de-amor-10 vilao-precisa-de-amor-9 vilao-precisa-de-amor-8 vilao-precisa-de-amor-7 vilao-precisa-de-amor-6 vilao-precisa-de-amor-5 vilao-precisa-de-amor-4 vilao-precisa-de-amor-3 vilao-precisa-de-amor-2