Reprodução

Vemos o sentimento entre a mãe e o filho ser apontado e explorado por todos os cantos e de todas as formas. Eu tive isso e reconheço como uma das relações mais pura e sincera que você possa a ter na vida.

Mas, por muitas vezes, o sentimento e amor paternal é deixado para escanteio, para não dizer, esquecido de vez.

No mundo de hoje, muitos homens acabam dividindo os cuidados com a mãe, e alguns até criam os filhos sozinhos. Por que não delegar para estes pais a mesma consideração que as mães corujas recebem?

Pois a ilustradora ilustradora Snezhana Soosh conseguiu captar bem o espírito com um conjunto de ilustrações que mostram o amor verdadeiro entre pai e filha.

As imagens são belas aquarelas que retratam da melhor forma possível, a relação de afeto e cuidado que o homem tem com sua garotinha. O pai sendo protetor, super-herói, amigo e companheiro de brincadeira.

Foi-se o tempo em que os cuidados com os filhos era algo delegado para as mulheres. Na nossa sociedade, as coisas estão caminhando para uma igualdade de gêneros e muitos especialistas apontam para a importância dos laços paternos e maternos para desenvolvimentos dos rebentos.

Para você que acha que o homem não pode se transformar com a vinda de um filho, esta é a bela prova. Confira mais do trabalho da artista no Instagram oficial.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução