Menina de três anos pede tema de festa de 'Peitos de mamar' para pais

Crianças são muito inventivas, criativas e surpreendentes. Dia desses, revelamos uma menina que pediu aos pais uma festa com o tema cocô. Como se não bastasse essa surpreendente comemoração, outra garota, de três anos, pediu para sua mãe fazer seu aniversário com o que ela mais gostava: peitos.

+ Menina pede festa de aniversário com o tema Cocô

Isso mesmo. Esqueça fadas, princesas, animais, unicórnio… quando a mãe Marcelle Castro perguntou qual era o tema da festa, ela não hesitou em falar: uma festa de ‘mama’.

“Disse que queria um bolo de peitos e cupcakes, de bico de fora e sem soutien. Até tentei mudar, mas não deu. Todos os personagens perderam para os peitos! 😆 Não conseguimos decorar, nem fazer nada como ela realmente merece porque tivemos muitos contratempos. Mas, a felicidade dela com o bolo e a “festa de peitos”, não tem preço! Ela só ficou um pouco decepcionada porque não conseguiu mamar… mas falou que tudo bem! 😂😂😂”

A publicação aconteceu no dia 7/3 e logo viralizou, com mais de 40 mil curtidas.

“No começo não levamos muito a sério, pois a Laura adora ver a gente dando risada. Como da primeira vez que ela respondeu isso nós demos risada, achei que ela estava somente continuando a brincadeira”, explica Marcelle Castro.

A mãe bem que tentou algumas sugestões, mas todas foram vetadas pela pequena, que ainda mama no peito da sua mãe.

“Quando eu oferecia outra opção, ela sempre juntava ao mamá. Eu falava Minnie e ela dizia ‘Minnie com mamá’, eu falava Mônica e ela dizia Mônica com mamá”. A responsável por fazer a encomenda foi a mãe de Marcelle, avó de Laura, que pediu à confeiteira um ‘bolo de peitos’ de forma muito contrariada.

A grande dificuldade para o tema da festa foi em colocar a ideia em prática. Precisava ser uma coisa infantil e não sensual, no estilo chá de lingerie. Pelo que vemos na imagem, Laura curtiu muito a festa!

Fonte: Massa News

Comentários