Menino faz aniversário, ninguém vai à festa, mas final acaba surpreendendo a todos

Se tem uma coisa triste é fazer uma festa de aniversário e pouca gente comparecer. Mais desolador é se essa celebração for de uma criança e ninguém comparecer.

+ Conheça os benefícios em dar colo ao bebê

Foi este cenário desolador que ocorreu ao pequeno Teddy, de 6 anos, que mora no Arizona, Estados Unidos. Sua mãe, Sil Mazzini, tinha organizado uma festa para mais de 30 amiguinhos. Porém, ninguém apareceu.

Em entrevista à TV local, ela relatou que distribuiu 32 convites em sacolas preparadas para as crianças. Ela fez questão de conversar com alguns pais na véspera, que confirmaram a presença.

Porém, no dia da celebração de Teddy, só tinha os pais e um monte de pizzas e bebidas no ambiente. O pai, que trabalha no Alasca, tinha reservado o dia para estar junto com seu filho.

A foto de Teddy triste e solitário em seu aniversário chegou a visualizar no Twitter, gerando centenas de retweets e muitas mensagens carinhosas para o menino, como forma de tentar consolá-lo.

Foi então que o time Phoenix Rising Football Club convidou Teddy para participar de um jogo local. No Tuitter mesmo eles escreveram: “Teddy pode pegar essas pizzas e junte-se aos 7.000 amigos mais íntimos nesta sexta-feira. Venha Teddy!”

O vice-presidente do clube confirmou que a presença do pequeno no jogo. O Phoenix Suns também ofereceu ingressos para o próximo jogo de basquete.

Depois que o repórter americano Nick VinZant escreveu uma reportagem sobre o tema, muitas pessoas enviaram mensagens de parabéns pelas redes sociais.

Fala que não dá uma aquecida no coração as pessoas se solidarizando com situações assim!

Comentários