Depois de tentar engravidar por 4 anos, casal descobre que mulher ainda é virgem

Depois de 4 longos anos na tentativa de ter um filho, um casal de chineses descobriu o grande motivo pelo qual a mulher não conseguia engravidar. Antes que pense em infertilidade dele ou dela, a coisa é muito inusitada: ela permanecia virgem.

+ Chocolate na gravidez pode ajudar no desenvolvimento do bebê
+ Estudo revela que gravidez pode ser contagiosa

É isso mesmo que você leu! A descoberta foi revelada através da opinião de um médico especialista, que foi procurado após pressão dos pais do casal, que estavam ansiosos por serem avós.

O casal preferiu manter o sigilo dos nomes. Coube o obstetra Liu Hongmei, que estava de passagem pela aldeia na cidade de Bijjie, na província de Guizhou, China, fazer a consulta do casal ‘infertil’. Segundo informações do site Guiyang Evening Post, traduzidas pelo Kidspot, a esposa chegou a relatar ao médico que as experiências sexuais eram bem dolorosas, mas “silenciosamente disse a si mesma que tinha que suportar isso, para poder um dia abraçar seu filho”.

Com um exame físico completo, a obstetra descobriu um fato surpreendente: a mulher nunca havia tido sequer uma relação sexual. Foi só neste momento que eles perceberam a razão pela qual eles não engravidaram: o casal só mantinha relações de sexo anal, todas as vezes.

Depois disso, Liu fez questão de entregar um manual de educação sexual para que os dois soubessem a forma ‘correta’ para tentar uma gravidez.

Meses depois, Dr. Liu foi presenteada com cem ovos e uma galinha viva, como forma de agradecimento pelo filho que o casal agora espera. O médico chegou a revelar que, embora seja muito raro isso acontecer, muitas pessoas não tiveram educação sexual básica e simplesmente não sabem como fazer sexo para ter filhos ou têm ideias bem distorcidas sobre o assunto.

Comentários