Sogra corta mãe de todas as fotos da festa de 1 ano da filha

Depois de organizar a festa, uma mãe pediu que a sogra ajudasse no evento ficando com sua câmera para tirar fotos da ocasião.

A surpresa deu-se quando a mãe viu o resultado das fotos, que realmente era bem tiradas, mas que tinha um pequeno detalhe que a indignou.“Eu fui cortada de TODAS AS FOTOS que minha sogra tirou!”, desabafa no Reddit.

Na rede, ela ainda revela que em algumas imagens, dá pra notar o esforço da sogra para tirar a mãe da imagem. “Em algumas fotos dá para ver que ela deixou um espaço enorme e sem ninguém vazio do lado oposto ao que eu estava, justamente para que eu não aparecesse”, afirmou a mãe.

O que restou da mãe nas fotos foi um braço, uma perna, no canto das imagens.

“Ela tirou fotos da mãe dela com minha filha, dela com minha filha e, claro, do seu querido filho (meu marido) com a minha filha, mas NENHUMA de mim!”.

Depois do ocorrido, a mãe chegou a questionar a sogra sobre sua ausência nas fotos. A sogra simplesmente respondeu enviando uma foto da mãe com a bebê que havia sido feita pelo sogro. “Mas não comentou sobre por que ela me cortou das imagens, simplesmente ignorou isso”, concluiu a mãe em seu desabafo.

Qual atitude tomaria se tivesse uma sogra dessa?

Comentários