Pais de verdade

Algumas pessoas acreditam ainda que pai é aquela figura totalmente dispensável na vida de um filho. Tal qual um apêndice. Concordo que há muitos homens que sequer merecem o título de pai, por mais que tenham biologicamente ajudado a formar um feto que se transformou em um pequeno ser.

+ Um conselho para o pai: Persista
+ 18 Imagens que mostram como a paternidade muda a vida de um homem

Não quero falar desses caras. Quero falar dos verdadeiros super heróis capazes de enfrentar qualquer coisa para ver seus filhos crescerem, sorrirem e serem felizes. São homens de verdade e pais no sentido pleno da palavra, com feitos que seus filhos jamais esquecerão.

Confira uma seleção de notáveis caras que dão orgulho ao título de Pai!

1. O pai que montou um carrinho para os filhos jogarem Mario Kart

Pais de verdade
Vendo que seus filhos gostam muito do jogo do Mario, este pai projetou um espaço que simula um carro de corrida para que a experiência das crianças seja o mais realística possível no videogame!

2. “O Connor Day”

Pais de verdade

Connor Harrison é um menino que tinha vencido o câncer duas vezes, antes dos 12 anos. Quando seus pais disseram que a doença estava de volta e ele tinha 11 semanas de vida, seu pai resolveu realizar um desejo do filho de ir a um grande eventos de carro.

O velho postor em um fórum de carros no Reino Unido a história do pequeno com tumor cerebral e pediu a alguns colegas que viessem com seus bólidos visitar o menino.

A história viralizou e o que era pra ser um evento de 200 carros se transformou em uma coisa gigantesca com 2,2 mil carros e 4 mil pessoas, chamado Connor Day. Entre os veículos Subarus, Ferraris, Lamborghinis, BMWs, Audis, Hondas, e uma série de carros de corridas estiveram presentes.

O evento atraiu imprensa e se tornou um marco. Infelizmente, o pequeno sucumbiu a doença e faleceu meses após. Seu avó confirmou que Connor estava pulando com um grande sorriso no rosto no dia do seu grande evento.

3. Leve o dia da boneca para trabalhar

Pais de verdade
Quando a filha deste caminhoneiro fez o pedido para cuidar da sua boneca, ele não riu (talvez por dentro), nem descartou o pedido tão bobo. Não só ele pegou o dolly para trabalhar, mas ele relatou como foi o seu dia com fotos. Como nesta foto, em que ela está confortavelmente sentada no banco da frente, com um cinto de segurança, porque a segurança primeiro!

4. Pai cria uma nave espacial

Pais de verdade

O sonho do pequeno Noah era pilotar uma nave espacial. Com um pouco de criatividade e boa vontade, o pai juntou tudo que era possível para criar este espaço tematizado que parece uma verdadeira Apollo 13.

5. Eu sempre soube

Pais de verdade

Esta carta foi postada nas redes sociais e viralizou. Pessoas em todos os lugares ficaram profundamente tocadas ao ler esta carta de um pai para seu filho gay.

“Nate,

“Eu escutei sua conversa telefônica com Mike ontem à noite sobre seus planos de se revelar para mim. A única que preciso de você agora é que traga pães para o jantar depois da aula. Estamos na rua, como você agora.

“Eu sabia que você era gay desde que você tinha seis anos. Eu amei você desde que você nasceu.

– Papai”

6. O livro de uma vida

Pais de verdade

O pai pegou um livro clássico da infância da filha e, durante 13 anos, pediu para que professores, treinadores e mentores escrevessem algo de especial nele. No dia da sua formatura, ele apresentou o que poderia ser a lembrança mais importante que ela poderia ter:

“Sentado lá, lendo este livro, há palavras encorajadoras e agradáveis ​​de cada professor que eu amo e lembro através dos meus anos nesta pequena cidade”, escreveu a filha. “Meus primeiros professores mencionam minha “Timidez e risadinhas”, enquanto meus professores do ensino médio mencionam meu “Espírito e pensamento nítido … “, Mas todos eles mencionam meu humor e amor pela vida”.

7. Duas cicatrizes, uma causa

Pais de verdade

Depois que seu filho Gabriel Marshall foi diagnosticado com câncer, Josh Marshall e o resto da família Marshall ficaram chocados. O câncer infantil é uma das mais difíceis realidades que uma família poderia enfrentar. O menino de oito anos tem astrocitoma anaplásico, um tipo de câncer de cérebro raro. Ele precisava de uma cirurgia que deixasse essa cicatriz na cabeça.

A cicatriz foi uma marca da doença mais difícil para Gabriel se acostumar. Para que seu filho não se sintisse sozinho, Josh faz uma tatuagem idêntica à cicatriz de Gabriel.

Comentários