Mãe de três filhos, a atriz norte-americana Reese Witherspoon preparou um presente mais que especial para sua filha mais velha, Ava Phillippe, que acabara de completar 18 anos.

O presente, feito de maneira totalmente artesanal, é muito simples e não requer gasto financeiro, foi feito com amor e um carinho especial que a mãe dedicou a filha durante este tempo todo.

Trata-se de 18 cartas. Reese escreveu uma carta em cada aniversário da filha, guardou cada uma delas e somente entregou todas agora, aos 18 anos.

Ava, emocionada, postou o presente em suas redes sociais. “18 cartas que me fizeram chorar muito! Um presente da minha mãe maravilhosa”, revelou a jovem.

 

18 letters that made me cry (hard) today, courtesy of my lovely mother.

Uma publicação compartilhada por Ava Phillippe (@avaphillippe) em

Viu que muito mais do que um bem material, um presente dado com carinho, dedicação e amor pode significar muito mais para seu filho. Com certeza esta é uma boa sugestão para você fazer com seu pequeno.

A cada ano que você passa ao lado dele, conte como foi aquele período de tempo. As evoluções do pequeno e como você encarou todo este processo. Isso vai ajudar seu filho a entender a sua evolução como pai e como o desenvolvimento dele influenciou em todo o processo.

Estes relatos são como pequenos capítulos na história sua como pai e da sua família.

Comentários