Pai participa de apresentação e dança balé junto com a filha para incentivá-la

Um pai roubou a atenção em uma apresentação infantil de balé na ilha de Bermuda. Mas foi por um boa causa. Depois de ver sua filha de dois anos ficar assustada, chorar e se recusar a subir ao palco, o advogado decidiu entrar junto com a pequena no colo e participar da exibição.

Marc Daniels revelou que estava nos bastidores do evento, na coxia do teatro do Hamilton City Hall & Arts Centre, no dia 29 de maio, só porque a pequena Bella não conseguia se acalmar.

Foi então que ela, assustada, começou a chorar muito no momento de entrar no palco e ele resolveu tomar a atitude que ficou registrada em vídeo.

“Apesar de estar histérica, eu posso afirmar que ela queria ficar no palco e eu não gostaria de desencorajá-la antes da grande apresentação ao fazê-la ser a única a deixar o palco”, declarou o pai ao Daily Mail.

“Perguntei se ela queria dançar com o papai e ela concordou, então entrei na apresentação. Eu tinha praticado muito com ela em casa, então a coreografia não me era estranha”, completa.

Pelo vídeo gravado, que atraiu mais de 90 mil visualizações, dá pra notar que Marc carregava outra filha no colo.

A plateia acabou se divertindo com a falta de jeito de Marc, que ainda assim recebeu muitos aplausos ao fim da apresentação.

Confira o vídeo desse paizão!

Comentários