pai-rei-leao

Meu irmão mais novo tem oito anos de diferença para mim. E, como cuidava dele, lembro que tinha uma coisa que ele assistia todo o santo dia, em looping: o filme do O Rei Leão.

Aquilo me marcou a tal ponto que eu decorei as cenas e as falas do clássico da Disney. Eis que, para minha surpresa, eu fiquei em choque quando vi o que os pais Timilehin e Maria Wusu fizeram para registrar o nascimento da filha Kaiori. Eles recriaram, na vida real, a cena inicial do filme O Rei Leão.

Prepare-se para emocionar vendo o pai Timilehin ungindo a testa da garotinha que, por sua vez, aconchega-se agradavelmente nos braços da mãe Maria. E depois, ocorre aquele fantástico momento, no qual o pequeno bebê é erguido no ar para ser apresentado aos outros leões.

Além disso, a equipe médica do hospital e amigos aparece representando os animais selvagens que celebram a chegada de Kaiori

Tudo isso com a música “Ciclo da Vida” se encaixando perfeitamente como plano de fundo.

Confesso que fiquei emocionado, já que passei pela experiência do parto faz pouco tempo. É uma forma muito bonita e carinhosa de lembrar um momento tenso, onde o estresse e ansiedade acaba tomando conta do casal.

O vídeo conta mais de 140 mil visualizações e vale, e muito, a pena se emocionar assistindo a recriação da cena.