Os avós são parte importante da vida de todo o neto. Como bem diz o ditado, avós são pais com açúcar. E, Lauren ‘Ren’ Bank vivenciou de perto essa máxima ao completar 16 anos, com um presente mais que especial.

Seu avó (que ela chama de “Papa”) telefonou para a sua mãe e disse que tinha um presente especial de aniversário para Ren.

“Quando ele me deu, eu fiquei sem palavras. Eu não conseguia nem chorar, eu estava com tanto choque… Foi o presente mais precioso e mais uma vez que eu sempre ganharei”, assume a netinha adolescente.

O agrado? Três cadernos espirais cheios de memórias escritas por seu Papá das coisas que viveram juntos na infância.

Ren depois explicou que os cadernos serviram como um diário, em que seu avô documentou cuidadosamente as muitas aventuras que tiveram juntos na infância. Esses contos, que ganharam o nome de ‘Histórias de Papai”, totalizaram 185 páginas que permearam o período de quatro anos da vida da neta.

“Ele escreveu sobre a vida cotidiana comigo. Segurando minha mão me protegendo, voando papagaios, cantando, música … Tudo isso escrevendo e todas essas páginas apenas para mim”, declara Ren.

O adolescente compartilhou algumas passagens na sua página no Twitter, que rapidamente causaram emoção geral de quem leu.

“Segurar sua mão é a minha coisa favorita a fazer, porque eu sei que quando estou segurando isso, nada de ruim nunca acontecerá com você”.

“Meu avô [e] eu tive uma relação extremamente próxima desde que me lembro, ele me orientou, orientou e me ajudou na minha vida inteira”, Ren diz a site Babble.

Com certeza muitos de vocês tiveram avós presentes e sabem da importância que é o carinho e cuidados deles na formação do seu caráter. Eu, posso dizer, fiquei muito emocionado com esta pequena grande surpresa.

Comentários