Depois de ataque de ansiedade, menina de 7 anos faz este desenho macabro

“Domingo à noite, ela teve um ataque de ansiedade. Eu a segurei e cantei para ela enquanto ela passava por isso. Segunda-feira, ela desenhou isso na escola. Este é um perigo muito real! Eu nunca pensei que iria me encontrar ajudando minha criança de 7 anos em um ataque de ansiedade”, este é um relato de uma mãe que preferiu o anonimato sobre sua filha.

Apesar de parecer um desenho como qualquer outro, foi esta imagem que acendeu o sinal de alerta para a mãe.

Esta é uma coisa excepcionalmente difícil para eu postar. Eu pensei muito sobre isso. Decidi que é importante demais conscientizar outros pais. Isso não é para críticas. Eu só quero que todos os pais saibam o que observar…”, desabafa sobre o perigo das plataformas de vídeos e redes sociais.

“Não importa o quanto você pense que está monitorando seu filho… notificações para o que seu filho está assistindo. Não importa. Minha filha de 7 anos de idade foi ensinada a tentar o suicídio por outras crianças na internet. Ela não expressou que se sentia negligenciada ou não amada. Em vez disso, ela foi constantemente aconselhada a ‘se matar’ por outros jogadores, por crianças na internet. Ela foi mostrada ‘como'”, acrescenta.

Por fim, a aflita mãe faz um apelo. “Por favor, mantenha seus filhos longe dessas coisas. Estou tão feliz que minha filho foi capaz de expressar seus sentimentos antes que ela realmente tentasse se machucar. Eu nunca pensei que algo tão ‘inocente’ quanto vídeos de crianças na internet teria essas mensagens subliminares. Mais uma vez, estou apenas compartilhando nossa experiência na esperança de evitar que outra criança passe por isso”, complementa.

Comentários