Pulseira promete ajudar a grávida a não enjoarem

Boa parte das mulheres grávidas sofrem com enjoos na gravidez. Para solucionar o problemas, buscam em simpatias, receitas de chá, terapias naturais e crendices para amenizar o mal. Mas, uma pulseira lançada recentemente promete a resolver este problema.

Com o nome de Sea-Band, a pulseira é inspirada na técnica chinesa de acupressão, que significa na pressão sobre pontos específicos do corpo para tratamentos terapêuticos. como acontece na acupuntura.

O acessório é feito com uma faixa elástica e possui um botão de pressão hipoalergênico que atua sobre uma área do pulso que alivia as náuseas comuns ao períodos de gestação.

Pulseira promete ajudar a grávida a não enjoarem

A pulseira não possui contraindicações ou efeitos colaterais, podendo ser utilizada todos os dias, de forma contínua ou não. Inclusive leva o certificado da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como um produto para saúde.

O fabricante afirma que a pulseira é lavável, reutilizável e que também pode ser usada para combater enjoos durante viagens de carro, navio e avião. Também serve para pacientes em período pós-operatório ou em tratamento de quimioterapia.

Não conheço ninguém que usou, mas se você quiser fazer o teste, saiba que pode encontrar a pulseira Sea-Band em lojas e farmácias do Brasil, com um preço médio de R$ 45.

Comentários